United Breaks Guitars
É inegável que hoje (quase) qualquer pessoa tem "voz": tem acesso a fóruns, a sites, sabe como fazer-se ouvir... Inacreditavelmente, e apesar de se sucederem exemplos preocupantes, as empresas continuam fechadas num autismo em que o "client care" não passa de um processo mal amanhado desenhado para "passar nas auditorias internas"....
Partilho aqui um vídeo que repetidamente me tem chegado como exemplo disto mesmo: É um vídeo feito por um músico (Dave Carroll) a quem a United Airlines partiu a guitarra durante um voo (para o Nebrasca... oh God!).
Este vídeo arrisca-se a ser o maior sucesso do artista: tem, no total, já cerca de um milhão de views e perto 100.000 comentários de solidariedade... o filão pegou e já está feita uma segunda música... A United cobre-se de vexame e projecta (on the way) a carreira do artista... achando tudo isto preferível a resolver a questão!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
A tal da "micro opinião" deixou de ser micro. Quem não concrodar, estará contrariando os fatos.
Bjs, GG
Um cliente satisfeito diz a 5 amigos, um cliente insatisfeito diz... ao mundo via internet!
Há muitos anos, Carlos Paredes compôs uma música dedicada à TAP que permitia que a sua amada guitarra viajasse dentro da cabine do avião, a salvo destes precalços.
@ Alexandra: Carlos Paredes e TAP, vamos ver se isso aparece também no Utube... Já tenho o tema para o próximo post ;)
http://www.youtube.com/watch?v=oDBDVOhq1I8
Carlos Paredes
Asas sobre o mundo
:)
Thanks!
B
São assim os Yankees antes deixar a pele do que reconhecerem um erro e tentarem remediar. Inteligentes como sempre!
Enviar um comentário