MOMENTOS PRECIOSOS
O velho paradigma da comunicação e da publicidade mudou e é sempre refrescante vermos bons exemplos portugueses pensados e implementados dentro do novo paradigma. Deixo-vos aqui o exemplo de OMOURA que representa em Portugal as jóias de marcas como Chaumet, H.Stern e Dior. A plataforma inclui uma página de fãs "Momentos Preciosos" no FACEBOOK que, como acompanho, afirmo ser bem montada e bem gerida.
Dentro deste novo paradigma a relação com clientes e consumidores tem que ser entendida numa perspectiva holística e sustentada.
Deste espírito nasce o "Momentos Preciosos paraMulheres de OURO", em parceria com a APAM/Cancro da Mama.
Todas as mulheres precisam de se sentir bonitas. Mesmo que não possamos usar um anel da H.Stern, é importante que, sobretudo em fases mais difíceis da vida, possamos contar com a nossa auto estima para nos "puxar para cima". Um mimo, por-se bonita, investir na aparência pode fazer toda a diferença nestes momentos. É marcante ver ourivesarias recolher peças de bijutaria para oferecer a mulheres com cancro da mama!
A campanha começou no dia 14 de Novembro no Facebook e tem uma duração de QUATRO SEMANAS, terminando no próximo dia 12 de Dezembro.
As joalharias mencionadas no site Omoura irão recolher as peças de bijutaria que lá formos oferecer até ao dia 12 Dezembro e após essa data serão entregues à APAMCM.
Durante este período decorre também a campanha "doe 1€ à APAMCancroMama". Colabore o NIB é BPI 0010 0000 22602020 001 65
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário