O mundo mudou. Os valores dos anos 90 já não estão a fazer sentido: " fazer parecer" está definitivamente fora de moda...
Num contexto de insegurança, seja por questões como o terrorismo à escala global, a crise, a proliferação dos pequenos assaltos neste verão ou a falência das instituições, a sociedade está a ver-se obrigada a re-equacionar as suas prioridades.
"Back to the basics" e o retorno às preocupações sociais; a começar pelos valores familiares (dentro do contexto do que é actualmente "uma família"...), de civilidade, etc.
Das empresas e das marcas espera-se transparência. Os consumidores já falam Marketinguish e só estão disponíveis para um diálogo REALISTA.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Por momentos temi que fosses dizer mal desta campnha - que é aquela que me convence que sou tão gira como as menins das revistas... ahaha
Apesar desta campanha parecermuito "responsável" - é apenas mais uma campnha de marketing... o green peace anda por aí....
http://br.youtube.com/watch?v=odI7pQFyjso
... bem isto é acordar de manhã ao lado de uma desconhecida, mas backwards...
Não pode um homem acreditar no que vê...afinal é tudo fotoshop!
jorge
Enviar um comentário