
Cada vez encontro mais pessoas disponíveis para concordar que o "velho marketing" de "campanhas-tema" já era.
A dificuldade é: and what comes next? E isto não vem nos livros. Está a ser descoberto e construido exactamente AGORA!
O New Marketing, aquilo a que chamo "MARKETING À CONVERSA COM O CONSUMIDOR", terá como paradigma conceptual a lógica do ecossistema alargado: as minhas marcas estão ligadas a mim, e portanto entre si, e estão onde eu estou.
Ou seja o SumolZ (um dos últimos projectos de Inovação que lancei no Grupo Sumol e cujo
case study podem ler no b-Mercator) deveria ter um perfil no Facebook, que eu certamente seguiria, e que me teria dito estar com uma excelente promoção no Auchan de Alfragide, sem que tivesse sido necessário que fosse um amigo a alertar-me...
2 comentários:
1-0
Perdem os mesquinhos q achavam q ias deixar de ser Sumólica!
O-O
Once Sumólica allways Sumólica..
E a verdade é k eles sem ti parecem andar perdidos... ou não?
Enviar um comentário