A resposta deve saber-se ainda em Janeiro. Ou pelo menos é o que se espera desde que a Apple alugou uma sala de conferências no Yerba Buena Center for the Arts, em São Francisco.

Acredita-se que este novo iPAD "Game Changer" que pretende viabilizar um novo tipo de interacção com meios antigos, apresente soluções radicais no modo como consumimos jornais, televisão, jogos, livros...
O "media" e a mensagem fundem-se naquilo que deverá ser uma nova maneira de nos relacionarmos com os conteúdos multimédia.

Tal como acontece com o iTunes, os conteúdos deverão ser, de alguma forma, pagos e a justificar a ligação da Apple ao New Yourk Times, News Corporation, Vogue, GQ, CBS, ABS, Electronic Arts...
Para já sabe-se que o design vai ser fantástico e com écran táctil de 10 polegadas, deverá custar abaixo dos 1000 dólares e vai ter uma infinidade de aplicações e funcionalidades.
A promessa vai contudo mais além: Oferecer uma nova experiência de conectividade e partilha de conteúdos!