Cepticismo? Ou não sabem o que fazer?

Está toda a gente no Facebook enquanto aponta um olho distraído para a televisão... na altura dos anúncios aproveita-se para reponder a um e-email... e 64% das empresas fala do retorno do investimento nas redes sociais - a falácia dos números!
Claro é tão mais fácil justificar o investimento em anúncios de TV. Mesmo que essa justificação seja uma ilusão... As audiências são cada vez mais fragmentadas, não só entre um número cada vez maior de canais, como,e sobretudo com a new media...
Há eventualmente targets que "consomem" atentamente televisão... idosos e crianças de 3 anos :), famílias sem internet em casa.. sim ainda os há... Mas são target de quê? Com os briefings , universalistas, aspiracionais e todos para a classe A/B, C1? Estes estão todos a partilhar o seu "share" de atencão à TV com a Internet, com as redes sociais, com o telemóvel com as consolas... a partir dos 5 anos...
Redes sociais geridas pelo TI? What a joke!
Meios & Publicidade » Principais marcas ainda estão cépticas quanto às redes sociais

Sem comentários: