skip to main |
skip to sidebar
O offline adapta-se ao online. Living Stories do Google permitirá aos leitores seleccionar as notícias realmente do seu interesse e acompanhar no tempo os seus desenvolvimentos. Um passo à frente dos formatos tradicionais...
E, sobretudo, passo a passo com as tendências dos consumidores. Hoje a interacção é a chave de muitos negócios. Habituamo-nos à costumização. Sentimo-nos "empowered" para definir os nossos requisitos de consumo.
Living Stories vai permitir que eu seleccione as notícias, os temas que realmente me interessem, acompanhe as respectivas actualizações e aprofunde os temas com o nível de detalhe que deseje, e durante o tempo que quiser... Temas abordados numa perspectiva dinâmica e costumizada. Finalmente um "jornal" sem notícias que não quero ler...!!!!
Esta nova ferramenta ainda em teste com o New York Times e Washington Post é mais uma aposta do Google no sentido de encontrar novos métodos de distribuir conteúdos e fidelizar leitores online
3 comentários:
Será a resposta Google ao Ipad?
Rui: Será sobretudo a resposta à grande necessidade que sentem estes gigantes mundiais de perceber qual vai ser o novo paradigma de consumo de conteúdos... Esta solução do Google, ainda em teste, tem para já a grande vantagem de permitir acompanhar temas de interesse com um esforço mínimo.Se bem que ainda com o inconveniente de ser o meio e não o consumidor quem define o que será uma "Living Story"...
Olha não conhecia o teu blog e fiquei surpreendido pela originalidade do mesmo.
Mt porreiro e bem esgalhado.
Foi um prazer.
Enviar um comentário