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Case de 2004: Sumólicos do Blá-blá (ou como receber cerca de 4 milhões de SMS de participação na promoção)

Com a plataforma "Sumólicos" em alta, a marca Sumol aliou-se, em 2004, a uma outra Marca de grande relevância junto do seu target mais irreverente - a YORN.
Na vox populi juntavam-se os "yorns" e os "sumóliocos" numa promoção multimédia (da televisão, embalagens ao ponto de venda e Internet) assente na participação por SMS.

Olhando hoje com os olhos em cifrão que as campanhas de telecomunicações nos habituaram, este filme "low budget production" a prometer prémios relativamente banais (telemóveis e "saldo") não fazia prever a maior adesão de sempre a uma promoção:

- QUASE 4.000.000 de SMS, para se ganharem meia dúzia de telemóveis e uns euritos eu chamadas!!! Boas ideias ao poder!

1 comentário:

Maria disse...

4 milhões? Mas isso é quase metade do país!!! Isso é um "case study"!!! E vocês não divulgam... extraordinário. Se fosse eu até fazia um anúncio de TV só para divulgar um resultado assim!