Freeze!

Em tempos admirava a capacidade criativa da publicidade brasileira. Leio agora na CS que a cerveja Sol (Brasil) implementou a seguinte acção de verão: Um grupo seleccionado de assinantes da revista Placar (desporto) receberam um exemplar embalado em plástico dentro de um molde de gelo e as respectivas instruções de descongelação... mas parece que a cervejinha não ia junto....
Excuse-me? What's the point? - Cerveja é para beber bem gelada? Boa! Nunca ninguém tinha sequer pensado nisso!!!
Excuse me for asking: - How much did it cost? - Cheira-me a acção milionária (a implementação tem uma logística diabólica...!!!) feita para o umbigo dos criativos. Sim porque do ponto de vista do consumidor nem cria qualquer ponto de diferenciação, nem de relação ou experiência... é a criatividade, pela criatividade, para concursos de criativos...
Am I wrong?

3 comentários:

Hugo disse...

Tanto dinheiro desperdiçado com o ego dos criativos...
Eu se recebesse uma revista desta cancelava a assinatura!!!

Maria disse...

Viva o contraditório!!!!

Este é o único Blog do mundo com *** para dizer que esta campanha é uma ***. Só tenho lido comentários positivos desta ***!!!!

Bemequer disse...

Meu Deus o palavreado k praki vai!

Oh menina isto é um blogue respeitável!

:)
:)