Lembro-me, ainda enquanto Product Manager da Scott Paper, ter realizado um sorteio de uma Televisão toda XPTO (à época) para os presentes numa convenção de vendas. O PL, sendo o Director-geral pediu-me que retirasse o nº dele do sorteio, porque senão sair-lhe-ia de certeza. Não levei a sério, esqueci-me, e o Herman José, retirou do saco o nº dele! Lá ganhou a 10ª televisão!
A estrelinha também o acompanhou até à Compal, beneficiando de um enquadramento competitivo favorável, e de inegáveis características de liderança conseguiu torná-la vendável. Obrigando o Grupo Sumol, numa estratégia de sobrevivência a comprá-la acima do seu valor. Num timing oportuno: estava um lugarzinho à espera na Unicer! Só que agora o enquadramento competitivo está a apertar, muito.A Sagres, até agora um gigante muito adormecido, baralhou e deu de novo… utilizando até novas estratégias de comunicação… sim que eu não acredito que este vídeo não tenha mãozinha da Centralcer…
4 comentários:
Eheheheh!
O Pires de Lima,o Herman e a ana Bola todos magrinhos... A minha amiga é que está igual...
Quanto ao vídeo - só acho incrível como é que os accionistas admitem esbanjar dinheiro nesta fogueira de vaidades.
bjs
rui
Nem mais! É muito estranho que as empresas "esbanjem" dinheiro em publicidade-arma de arremesso entre 2 CEO prima donas!
E ainda falam de crise...
Oh god!
*'s
B
Há aqui um mistério que me assombra: a Unicer já deve ter visto isto, não? E o Youtube é assim tão democrático que quem se sinta "lesado" não pode mandar tirar uma coisa destas?
Ou será que ninguém se sente lesado? rsrsrs
M
Voltei!
Mas alguém se sabe explicar o que é o "Expresso TV"? E "o" Nicolau Santos está ligado a isto? Isto é verdadeira "guerrilha", ou não?
M
Enviar um comentário