Páginas

TRENDS 2009 - INexperience


O mundo lá fora está cada vez mais perigoso e as casas cada vez mais confortáveis. E com uma janela para o mundo – a Internet!
A televisão já não me obriga a ver programas de que não gosto e posso criar o meu próprio canal! A tecnologia já não é um universo de eleitos, as ferramentas estão aí, fáceis de utilizar
O mundo é um catálogo que eu agora posso folhear e escolher a partir de casa. Os gadgets multiplicaram-se e a minha casa é o meu mundo:
- Homecinema & Home Gym - Woks & Bimbys - Bicas da Nespresso & Bejecas de pressão Xpress
A Ikea ensinou-nos que a nossa casa é um work in progress e deu-nos confiança para o “do it yourself”…
O mundo de experiências radicais de última década é agora substituído pela bricolage, cursos de sushi e decoração de bolos, de arranjos florais… já, já vamos todos aprender a fazer renda, ponto de Arraiolos e fios de ovos!

1 comentário:

Maria disse...

Olha! Nem mais! Tu é quepodias fazer uns workshops de comidinha...

eheheh

e no fim comia-se tudo!

boa?